William Garcia

20/08/2019

Prefeitura

COMUNICADO | Algumas ruas e avenidas estarão parcialmente interditadas durante esta semana

Aproveitando o tempo mais estável desse período do ano, a Prefeitura de Jataí, por meio da sua Superintendência de Vias Públicas, tem intensificado a recuperação asfáltica de diversas ruas e avenidas.

Durante esta semana, estão programados o recapeamento e a aplicação de lama asfáltica nas ruas Deputado Honorato de Carvalho (da Joaquim Cândido até a José de Carvalho), José de Carvalho (até a Joaquim Nabuco), Castro Alves (da José de Carvalho até a Joaquim Cândido) e Inácio José de Melo (da Joaquim Cândido até a José de Carvalho). Portanto, estas vias estarão parcialmente interditadas durante o transcorrer dessas obras.

A Prefeitura de Jataí conta com a colaboração e a compreensão de todos.

A Prefeitura de Jataí conta com a colaboração e a compreensão de todos.

William Garcia

36 anos, Marketing Digital, Idealizador do site Conheça Jataí, Professional Coach, membro da AJE (Associação dos jovens empreendedores e empresários de Jataí, Membro do Comtur, Gestor Comercial no La Vitre Hotel, Casado, Pai de 3 filhos. A 5 anos em Jataí contribuindo para o crescimento da cidade. Músico e compositor, tem como principal hobby Cantar e tocar bateria.

Ver posts