Notícias

William Garcia

09/08/2019

Prefeitura

GESTÃO E PLANEJAMENTO | Prefeitura capacita servidores em Business Intelligence

Com a adesão do município de Jataí ao sistema Business Intelligence (BI), processo de coleta, análise e monitoramento de informações referentes à gestão, a Prefeitura de Jataí, por meio Diretoria de Modernização da Gestão, ligada à Secretaria de Gestão e Planejamento, está promovendo a capacitação dos servidores que irão gerir o processo.

Business Intelligence é um conjunto de técnicas e ferramentas para auxiliar na transformação de dados brutos em informações significativas e úteis, as quais serão utilizadas para tomar decisões importantes de forma mais inteligente e consistente.

A capacitação começou ontem (7) e vai até amanhã (9), na sede da Diretoria de Modernização da Gestão, com a mediação de Ederson Schwaickardt, bacharel em Ciência da Computação e mestre em Engenharia de Produção e Sistemas.

O processo de modernização e eficiência da gestão municipal vem sendo implementado pelo prefeito Vinícius Luz, desde o início da sua gestão, e visa tornar o desenvolvimento do município mais ágil, consistente e efetivo.

Autor
William Garcia

36 anos, Marketing Digital, Idealizador do site Conheça Jataí, Professional Coach, membro da AJE (Associação dos jovens empreendedores e empresários de Jataí, Membro do Comtur, Gestor Comercial no La Vitre Hotel, Casado, Pai de 3 filhos. A 5 anos em Jataí contribuindo para o crescimento da cidade. Músico e compositor, tem como principal hobby Cantar e tocar bateria.

Ver posts